25 de junho de 2002

Faltam 3 dias! Meu humor atual - i*Eu
VoCês não acreditam!! I'm sooooooooooooooooo happpyyyyyyy!¡!¡!¡!¡! A Paulinha vem pra cá!¡!¡!¡!¡ No sábado...Ai, Não vejo a hora!! Muiiitasssssssss saudadeeeeessss dela, vcs não tem noção!! Foi assim....ela tava reclamando de solidão e pediu preu ir pra lá pq a minha mãe vai na sexta...Só que meu tio tá doente e eu não ia poder sair de casa...Dai ela teve a brilhante idéia de vir pra cá. Brilhante pq eu vou vê-la. Não sei o que vou fazer com ela aqui....Essa cidade não tem nada, mas td bem....Eu consigo ficar o fim de semana todo conversando com ela. Bem, espero, né?? Pq eu sou mt anta. Morro de saudades das minhas amigas de
longe e quando as vejo fica parada, imóvel, igual a uma tansa...não demonstro que tô gostando...Por que eu sou assim?? Ai, mas eu vou apertar muito a Paula!! Não creioooooooo que ela vem!!! UhuuuuuuuuLLLL!!! Tá...q q eu posso fazer com ela aqui?? Alguma sugestão??
I can't believeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!¡!¡!¡!¡!
Uma fotinho nova da Paulinha procês....

Sem comentários: