27 de junho de 2002

Acordei cedo, mo friu...a mae levantou pra me dar esporro..pq num ia poder me dar durante u dia, ja q eu Fikei u dia todo em aula..
Ai blz, comecei u dia bem..
fui pra udesc, aula de ceramica...Ai tive aula u dia inteiro de ceramica, pra recuperar us feriados que tiveram..
Nossa, DIa Muito produtivo pra mim :)
FIz a minha peça final..( um Homem com Asas )
E fix pra vadear um pote grande..bem rustico. Ai eu fiz ele com uns rasgos e raxados muito massa, ai eu pintei e tal..
fix um menor parecido com esse..e colokei os dois pra Queimar..Axo que segunda feira vao queimar as peças.
To curiosa pra ver qual cor vai ficar..
Ai colokei a minha esfera com estrela, nu forno artesanal..e ela vai ficar toda pretinha.. tipo bola 8 de sinuca.. mas Com uma estrela :~)
e colokei nesse forno tb a minha escultura de passaro com mãos.. vai ficar Carbonizadoo :P

Eu estava comentando com a Minha amiga Claudia...COmo u Rafael (assistente da prof de ceramica) é atraente..NOssa !
simplismente muito sedutor! Ele nem eh tao bunito assim.. Não eh feio de maneira alguma..mas algo dentro dele, o jeito dele, o faz ficar amis charmoso e interessante do que o visual por si.. axo massa issu numa pessoa.. Sem falar que ele explica bem, e ajuda a gente muito..e MO gente fina neh.. :) -> (APENas comentando pra mim mesma)

FAlei com u Renatow agorinha..
Axo que vou fazer auto escola com ele... num lugar perto da casa dele..ai eu vo poder estudar a teoria com ele :)
Issu se eu passar nu psicotecnico neh..haUhAUhA ainn ://
Se for de eu fazer com u natow, começo na segunda provavelmente ..URRUl
AMANHa meu pai vai me dar aulinha, TOmara q num seja nu carro dele..ele num eh Loco tb!! eu nUm sei dirigir...Num sei nada!! hAUahhAhA

Ahm... poIs Eh! Eu tb axo, arram...tens razao! POXa......NUm é que eu nunca tinha pensadu nissu?? Você tem um bom argumento.. PRonto! Me convenceu...Mas tipo..Num eh por nada, soh que Pensa por esse lado...Ta vendo? Não te disse? RAH! Ahh cara..eh facil! blz Intao! :******

Sem comentários: