21 de junho de 2002

Gente, inveja é coisa mt feia, né??? Bom....hj fui fazer meu piercing e minha tatuagem, mas não tinha agulha...daí vou voltar amanhã...meu Deus...é tanta inveja que acho que pode acontecer algo cmg...sei lá...tanto olho ruim em cima...as duas RIDICULAS lá mudando de nick pra me afetar...ha ha..RI-Di-CU-LAs....tipo..ö nick da outra "tenho-piernc-tattoo-logo-sou-punk"...eu disse isso alguma vez?? só pq eu tava comentando com JOAO e com a RE que ia fazer e talz...af...........MORRAM!!! é isso...fui no médico lá de acunputura hj...mt legal ele....mt lindo tb...Meus deUSes...MEU MEDICO É O MAIS GATO!!!!!!!!!! AFFFFFF que mao. que boca...ai..pecado!! :xx hahahaha dai ele receitou uns remedios pra mim chineses pra curar a ansiedade...controla o fígado (que na medicina chinesa lá num sei das qtas é o orgao responsavel pelo humor, sistema NERVOSO e talz...) e o baço...kieh o órgão da ansiedade... hehehe ai, altos legais...acho que o médico é budista... ele faz acunputura, falou lá de buda, me receitou esse remédio...td me leva a crer nisso..ai, mt lindo!! to apaixonada...vo me consultar todo mês!! hahaha é isso...beijo, tchau!

Sem comentários: