13 de junho de 2002

hmm...hj acordei tarde pq eu entei ver o jogo...depois do segundo gol eu morri no sofá...soh fui acordar 9 da manhã... hehehe dai fui dormir na cama de mamãe... p.s.: mamãe perguntou se fui eu quem desliguei a TV pq amanheceu desligada...mas nao fui eu...estranho, né?? eu JURO que não fui eu... minha nossa... intão..me arrumei, almocei e fui no centro...dai passei na SIC pra ver Cátia..depois fomos no banco, na sarah jóia comprar argolinhas, depois tiramos foto em frente a loja de brinkedos e colocamos o filme pra revlar... depois fui furá as zoreia...fiz dois furos do lado eskerdo e um do lado direito com o Seu Virgílio....tipo..ele tremia mais que td (Da idade, né?) dai moh medão assim....vai que ele erra o lugar! hahahaha dai eu pensei que era com pistola, mas qd eu vi ele lixando a ponta do brinco quase tive um treco! dai ele veio furar e minha cabeca tremendo assim... HUAhuHUAh comico...dai eu pensei: kem já furou a sobrancelha fura td! (ou pelo menos quase...) dai foi... nem dói, mas dá mó aflição saber que tem algo entrando em ti... (sem erotismo por favoR)....voltei, fui na casa da tia, scanniei as fotos e vimpra casa...a mulher chata do meu tio tava aki...meo deos, que raiva da cara dela...sabe o que ela disse qd viu minha foto com o dedo na boca?? "serve pra fazer filme erótico" ai que raiva...um monte de gente aki em casa, inclusive mamãe e ela me vem com isso? comentário altamente desnecessário! affff, que raiva, meu! se foder!! dai depois liguei pra amanda, ficamo no tel..e depois pah... to aki...tenho que estudar pro simulado..não estudei nada...e é sábado...só 9 provinhas.. hohohoh la la la eh isso... =PP
alallalalala

Sem comentários: