23 de junho de 2002

Vcs não têm noÇão do qt eu tô tremendo....Eu tava conversando com Kadico sobre floripa...Dai minha irmã atrás veio se metendo e eu falei: e vc não começa, Não!! Ai ela saiu puta, tombou o banco e falou: Então se fode, sua filha da puta! Noooooosssa...Eu NUNCA xinguei ela e ela me xinga assim? Não deixei barato...comecei a gritar igual a uma doida...Mandei ela xingas as amigas dela...Ela voltou e me xingou mais ainda... Falou que mamãe bebe por minha causa...Jogou um monte de coisa na cara...Nada a ver. Imaginem uma briga com cadeira voando, cesto de roupa suja, escova de cabelo, batendo porta...Enfim, foi assim nossa briga. Ela rasgou roupa minha, eu rasguei roupa dela. Ela desligou o computador. Eu fiquei mais puta ainda...A gente brigando na frente do disjuntor..Quebrei o quadro de mamãe, joguei coisa nela...Enfim...Ela tirou sangue da minha boca...Nunca brigamos assim...Eu tô tremendo até agora... Tipo...Depois da briga eu mal conseguia respirar. Pensei que meu coraÇão ia sair pela boca. Nossa, a briga foi mt feia...Xinguei mt ela, gritei mt, quebrei a maçaneta da porta, quebrei o chaveiro, quebrei quadro...Ai, ai...Nunca me descontrolei tanto assim...MAchuquei meu pé e arrebentei tayla e vice-versa...Agarrei nos cabelos dela, empressei a cara dela na porta....ela me socou mt...Ai, não queria que as coisas chegassem nesse ponto...Enfim... tô mt triste e puta...Nossa, mamãe saiu hj pra jogar buraco(uma das poucas coisas que ela gosta de fazer e que quase não faz), deve estar toda feliz...quando ela chegar, vai ficar sabendo disso...Vai dá maior merda...
:~~~~~~~~~~~ ai, meRDA!
p.s: meu nariz tá sangrando... e minha boca tá inchada....

Sem comentários: