10 de junho de 2002

Hoje é niver da Amanda. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS LINDAAaaaaaaaaaaa!!!!!! TUDO DE BOM PRA TI!! TI AMUUUUU!!! :~********************
pow, amanda....eu não sei onde tem curso de fotografia nessa porra dessa cidade..é foda... :// eu queria tanto!! amo fotinhos!! :~)
Meus Deuses...tô decepcionada cmg mesmo...Pq eu sou assim?? Tão fechada, quieta?? Não sei se é bem decepção, mas tô de cara com as coisas que ouvi...Fiquei feliz, mas fiquei com raiva...de mim e da pessoa que me disse as coisas que não vem ao caso contar aqui...Minha nossa...Tudo dá errado! Merda, Merda!! Mas vai chegar minha hora e eu vou ficar bem feliz...não sei se será com essa pessoa, mas eu serei... Espero... hehehe
ai, ai.... amanda... :x
Tenho que ir...meu pai tá controlando o tel.... vo ali estudar um pouquinho já que não consigo dormir e vou terminar de escrever a carta da baH... :~)
la la la... I've been lalazing!! Let's lalazing... Do u Lala?? Come On, LalAzing With me!! (essa é pra maRi...nosso código... HUAhuHUAhuA ai que poitas, meus Deuses...)

Sem comentários: