15 de junho de 2002

Kenya...Nem liga pra essas Fofocas.. Issu soh serve pra gente ficar mais ligada nas pessoas q estao ao nosso redor..
POr um lado nesse momento, tu pode realmente ver quem esta do seu lado, e quem serve pra ser seu amigo.. :******

Ahm..Ontem fui na casa da Xatila, fizemos FOndue la.. e depois vimos filme.. Eh bom pra reunir u pessoal todo novamente..Gosto muito deles, TODOS! ADORO mesmo! :~)
HJ acordei tarde, era quase meio dia..E ja estava com dor de cabeça de tanto durmir..Ai a adele estava Ouvindu Sade bem alto, e eu ja fikei pela cama mesmo, pq as musicas dela me fazem pensar muito Sobre amor e tal..ai pah neh, deprimi um pouco..Mas blz.
Depois levantei e fikei brincando com a anny..Me deu mo bobeira...Me joguei mil vezes no xao..dancei ca anny, gritei, tudo q era possivel..depois acalmei
ehehehe
Almocei e to fazendo Meu Livro das cores ate agora.. :)
Ih começou a tocar "Kissing You" da Sade, trilha Do Romeu e JUlieta sabe?
MUITOOOOOOO LInda...Da vontade de chorar..
I`m Kissing You..OHhhh
I´m Kissing You.. :~~~)
Ah...melhor eu parar por ae..BEijoxx
:*************

Sem comentários: