11 de junho de 2002

OUpa...
OW...to Mto CuriOsa pra saber Quem eh SECRET..HUm? Axo q tenhu direito de saber. E Nem vem Chingando a nata NAO! Ja te do UM taBefe O pivete! OU Piveta! HUMPFT, Onde ja c viu...!

AHm, Hj apresentei meu Seminario de INstalaçao..cara...Fico mto FOda! hAUhAhA MTo massa :~~)) Todo mundu gostou.. :)
Ontem u Cris foi la na UdeXc, ai nos fico la preparando o meu seminario..e depois conversamo um monte e eu voltei pra casa..
ele foi pra Pizzaria comemorar com os pais dele pq ficou sem beber..eheheh
Hj acordei cedo, fui comprar u tridente pro seminario, passei na jaki, peguei u cd de reike, voltei falei co cris, e almocei rapido
FUi pra UDeXc, fiz acabamentos na instalaçao..e U cris me ligo, pra Ci Dexpidi..
Tomara q ele faça tudo certinhu la..Agora vo ficar 1 mes sem poder nem mandar cartas pra ele..foda foda..
Mas blz..depois vo ter todo tempo du mundu com ele :) Issu c ele fizer u tratamento neh... TOmara q ele faça a coisa certA.
BOm...Tenhu q ler mtos textos agora..Começar a pintar as Camisetas pro Livro da cor..
Cara..to Fudida! MUITOS trabalHos pela frente..Ai q foda

AHHHHHHH Socorrroooooooo
AHUAHuhAUhAUa

BEIJOX :******************
ps.: Eu vo fazer Auto Escola....Segurem-se
hAUhAUhUhuahah

Sem comentários: