23 de junho de 2002

Ontem fui nu xops ca mae e ca maria...
Ai escolhi uma calça pra mim, e duas blusinhas, Uma Listrada preto e branco..bem linda..como eu desejava a um tempo :~)
depois fui ve filme na maria, AMNESIA...bom..u filme eh todo loukin, num da pra entender u ponto mais importante du filme, e u final num me agradou :/
resumindu...Fuck amnesia hAUAHUuA
Depois cumi cremogema com alpino..Nossa Muito bom...
Ai a mae num dexou eu durmi la, e eu tive q volta pra casa nu fui e tarde da noite ://
Fui durmir, e acordei com a anny vumitandu nu xao du meu quarto hAUHuAHA
tadinha, ela deve ter passado mal a noite :/
tava alto bom a minha cama, toda kentinha, com a anny deitada nas minhas pernas :)
andei sonhando com o mesmo guri q na noite passada fex papel de Namorado meu..
Soh q nesse sonho eu num conhecia ele, mas acabei conhecendu..e foi em uma festa de formatura..onde eu estava apavorandu com os vestidos curtos das mininas depravadas huAhahaA URRU!
que loucura, ai eu fikei enrolandu na minha cama, e relembrando muitas coisas da minha vida..
nostalgia total
Ahm...see u later :**********

Sem comentários: