22 de junho de 2002

hoje estou afim de escrever posts inúteis. Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, Hmmm, foda-se. Hoje estava eu voltando pra casa, na jog, pensativa(sei que isso Não é legal, pois posso bater). Enfim, comecei a lembrar do jardim de infância. Eu aprontava tantas escondidas. Achavam que eu era a santa, mas era muito capeta. Uma vez eu fui parar na diretoria porque xinguei uma menina. "Xinguei", né? Desde quando "idiota" é xingar? Imagina agora do que eu não xingo as pessoas. =P Foi assim...Ela estava sentada e levantou. Ai ela me falou: Já volto, não senta aqui! Eu peguei e sentei. hahaha. Quando ela volto ela gritou: SAI DA CADEIRA AGORA!! Dai eu: Eu ia sair, mas como vc falou assim comigo, Não saio mais! Ai ela: SAI!! dai eu levantei enfezada, empurrei a mesa, tombei as lancheiras das meninas e falei: Senta, sua idiota! Bem coisa de criança mesmo. Ai, eu adorava chegar cedo, por minha garrafinha de suco na geladeira. Na hora do intervalo era uma fila enorme pra pegar as garrafas, eu saia empurrando todo mundo, furava fila... Ai que coisa nostalgica. Enfim, saudades... :~~~~~~
Ah, lembro uma vez, eu tinha uns 10 anos...Tinha um menininho "afim" de mim...Ai eu fui na mesa do bar contar pra minha prima. Dai ela: Você não vai voltar pra lá!! Ai eu: por quê?? Ai ela: porque o menino tá lá!! Ai eu: que que tem?? Nisso, ela segurando meu braço com todas as forças. hahaha Só lembrei do filme *A Malandrinha*! Não deu outra. Eu chutei a canela bem fina dela, com muita força e de sandália Kenner ainda por cima na frente de todo mundo(umas 10 pessoas). Ela ficou muito puta. Nunca mais fez igual e ficou um ano sem falar comigo. haha
ai, que post inútil! =P

Sem comentários: