28 de junho de 2002

ham....Hj conversei o dia todo ca paula...Nunca vi, a menina eh um bot! dai vi a novelinha que tá acabando :~( e depois fui pro colégio estudar física...vc estudou? Nem eu...Dai fui eu, amanda, felipe, thais e juliana comer...comemos lah...e fofokamo...povo tira mt saRRo...dai depois fui lah na papelaria tirah xerox da materia atrasada e quem eu encontro???? O fabinho!! Meu amiguinho lá de Linhares!! Milsssss anos que não o via!! tipo, conheço ele desde que eu me entendo por gente...bem, minha memória seletiva de elefante lembra um pouco das coisas que aprontavamos qd criança....entao...os pais deles tao morando aki há séculos...dai ele disse que a Aline escreveu pra ele...Nao vejo a Aline desde os meus 9 anos, nunca mais fui pro espírito santo!! Saudades... enfim...papai vai morar lá pertim talvez dai eu visito ela! hehehehe dai pah...eu na papelaria, começa thais me apurrinhar..pra completar aparece a menina traira lá ex amiga minha e thais fala que eu sou igual a ela! Fikei mt PUTA!!! dai aparece o irmao dela, o Noel...ele me odeia pq eu contei pra vivian que ele tinha traido ela...huahuahua enfim... todo mundo me odeia nessa cidade...dai tah, continuando...eu assim neh dai eu disse que tinha feito outro piercing...dai thais gaiata: ah, pq vc nao faz um piercing na boca, no nariz, entre os cabelos... Dai eu ria...e falei: e pq tu nao faz um nu cu? Meu, foi tao espontaneo e...ALTO! tinha muita gente na papelaria...HUAhuAHUAhuHUA ela ficou toda sem graça...todo mundo rindo...enfim..haha dixxcupaaa thais!! :*** dai neh...eu e amanda dexamo ela e juliana na academia...mt sarro as duas na garupa da moto...nao na minha...juli na minha e thais na de amanda...eu ria mais que td....arriscado a bater! hahahaha enfim...vcs acreditam que paramo num sinal...dai eu vi uma loja de informatica...dai eu: po, ali deve ter camera...dai a vendedora tava na frente da loja...dai eu: thais, pergunta a ela! Nao eh que a doida perguntou berrando no meio da rua?? *EEEEEEEIIIIIIIII TEM CAMERA FOTOGRAFICA DIGITAL?????????* ri mt!! huahuahua eh, foi isso...cheguei em casa e arrumei as coisas pq tava td uma bagunça! hehehe
hmmm....alalalalala beijo, tchau! :******

Sem comentários: