14 de junho de 2002

tô mto puta...sem noção...raiva, sabe?? eu odeio fofoca..qt mais qd me envolve pq eu nao faço fofoca, abomino!! meus deuses...vcs não tem nocao do que eh ser alvo de fofocas sem fundamentos e ainda mais a pessoa que vem te contar que falaram de vc e nao conta kem foi, e pior, ainda joga licao de moral, toda autoritária... tipo: kem disse isso de vc foi uma pessoa que vc confia mt...nao vou falar kem eh pra vc aprender como eh ser traida...como eh vc confiar em alguem que nao sente a mesma coisa tpor ti..." entao FODA-SE...assim..primeiro, eu nao trai essa guria que veio falar que falaram de mim...nunca mesmo...eu ateh gostava mt dela, soh que ela comecou fazendo umas coisas que eu nao gostei e eu idem, dai fui me afastando..eh foda, sabe..acho ateh que ela inventou que fizeram fofoca de mim só pra me jogar isso na cara...foda, foda.... ah, vcs nao deve estar entendendo nada...nao, eu nao sou falsa...pelo contrario...eu odeio falsidade e como nao gostaria que fossem falso cmg, eu nao sou com ng...pode ateh ser piegas isso, mas eh verdade...nessas coisas ateh entra a wiccan....td que vc fizer pros outros voltarah tres vezes maior pra ti... eu creio mt nisso...e odeio, abomino, passo longe de fofoca... eh foda, viu... porra... QUE RAIVA!!!! =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//

Sem comentários: