20 de junho de 2002

Oupa.... E a Ke voltouuu :PPP
Ahm, semana q vem sera a minha ultima semana de aulas.. Ihh otimo..e soh começa dia 1 de agosto :PP q ruim neh?!
HJ vo na casa da maria, pessoal vai assistir u jogo la,...e uma verdadeira inutil, vai la zuar e xingar futebol..em vex de dormir, pq tem q acorda cedo hAUhauhAUHA Mas..vai Se LegaU :PP
Essa noite tive outro Dakeles pesadelos.. Nossa acorod tao aguniada, e com muito medo..
Ai como eu queria pensar mais sobre u assunto..fui pra udesc sem escutar musica, nem ler, Apenas pensando e viajandu sobre.
Putz como eu odeio ter esses sonhos horriveis, estou tendo seguido issu..Eh uma bosta mesmo..Qdo eu acordo de madrugada intao..eh melhor ainda! :~~(
Tah, mas num vo me faze de coitada.!
HJ comprei umas tintas tao Lindas!!! :)) Um monte de tintas novas, e Umas q eu nunca tinha usado, vou textar elas..eh tinta de relevo..intao fica relevo e tal..Nossa ela eh bem massa e tal, vo testar elas, pra ve qual Éh!
Qdo q foi? Ah Semana passada...Eu estava voltandu da papelaria, era quase meio dia, e aki na rua tinha 2 mininus conversandu na calçada..ai fui passar, e um deles..quem era? U guilherme! cara...Axo q desde o dia q ele me seguiu ate a casa da camila eu num via ele...ta de cabelo curto e tal...mas nem comprimentou, e eu tb naum..axo q ele sentiu q eu num ia comprimentar..eu num sabia ocmo reagir na verdade..pq eu num gostaria de passar e fingir q num conheço..issu eh horrivel..me senti a pior..mas eu num saberia como reagir.. Situaçao mei xata..tomara q um dia eu pegue onibus com ele, e nos possamos conversar na boa :) Na verdade Tenho saudades do jeito q ele gostava de mim, saudades (axo) mais pelo fato de eu nao ter correspondido os sentimentos dele.. Sem eskecer q ele eh um alienado , Outro neh, pq fuma e faz de tudo.. :/ foda
Por mim essas merdas podiam SUmir, Desaparecer..Pq sao umas drogas mesmo..tenhu tanto odio dissu :// :~~~(
tipo...Se alguem axa q eu me faço de coitada, ou gosto que tenham pena de mim.. ( num vejo pq gostaria dissu) façam u seguinte...Se foDAM! Pq eu num escrevo nada pra ninguem ler! Lê se quiser..se num gosta..Problema teu! eu escrevo uq me da vontade, pq eu q to Postando..A kenya tb escreve uq ela kiser, pq aki nos colocamos uq nos gostamos Ou nAum...
E para os q Num axam nada...tudo otimo :P
Deixandu essas coisas de lado...to indu :***************
BEIJOX

Sem comentários: