11 de junho de 2002

la la la...não me conformo!! hehehe
ai...to gribada... hehehe ai ai..faltei aula...pra "varear" um pouquinho...eu nunca falto, né... hehehe la la la
meu...ontem eu não consegui dormir...que era aquilo? festival de espíritos no meu quarto... ( por favor, quem não acredita, favor não rir)...assim...cai na asneira de dormir sozinha... qd eu tava conseguindo dormir, aparece uma mulher... e some pra debaixo da cama...depois eu sentia um corpo vindo e voltando assim na beira da cama... foda, foda...depois deu umas três batidas na porta...medão...eu dormindo sozinha, no escuro pq o abajur quebrou...tendo um treco...dai virei pro lado da janela e consegui dormir com mt custo...ai, pq logo cmg?? logo eu que sou medrosa?? ai, ai.... foda..
é isso...hj conversei um bocado com a paulinha..saudades dela! ai, eu amo ela! ela mandou fotinhos novas que ela tirou na webcam..ai ai, rico é outra coisa...ela é mt linda!! mandou ateh fotinho do peito dela... ai ai...vou pedir a mamãe pra dar grana preu ir no rio vê elazinha! saudades dela! :~)) ai ai...
é isso... :)))
ah, pra não perder o costume... eu sou idiota

Sem comentários: