21 de junho de 2002

entao...acordei cedo, meio dia..haha tayla me acordou preu mandah um emeio num sei das qtas...dai fix as coisa... tomei banhu e fikei esperando a enrolada da tayla si arrumah pra sairmos...markei cu homi 2 da tarde e ele num tava lah..dai felipe apareceu...priscila tb...dai fomo na casa du homi chamah ele...dai ele tava descendo jah..cheguei lah ele disse que num ia poder fazer pq nao tava ligando a paradinha...dai ele conseguiu lah...felipe foi comprah agulha pro meu piercing...dai pah... ui...fiz a parada...dah MTA aflicao...saber q tem algo entrand ni ti...alem de arder mt...dai tinha um japones sentado na calcada olhando pra mim...mt Lindo..e eu tentando nao fazer cara de dor neh...huAhuA afinal, um gato na minha frente!! dai pah...fix...azulzinha, azul e amarela no braco..altos fofa.... depois fui furah a porra do nariz...encontrei catia..ela lah me apurrinhando, botando medo..dai o homi dissi que doia...quasi disisti..dai pah...FOI!! caralaho, doi mt...dai o piercing num entrava na agulha, akela agulha enfiada e catia fazendo piadinhas, comecei a ficah branca....passah mal...AAhuHUAhuHUAhua dai felipe tb viu o cara furando e quase desmaiou...FROXO!! ahuhuahuahua dai tivi que comer sal...enfim...dai vo etr que furah de novo...depois fui pra casa do felipe, estudei fisica, vi o ribamar(cachorro bassê do felipe) e depois fomu nu shopz cumer..deopis ele foi imbora...dai voltei pra casa e eh isso.. hehehe xau! lalalalala

Sem comentários: