29 de junho de 2002


hmmm... é...acordei cedo, fui fazer a prova...só digo uma coisa: tirei zero! Merda! Normal, né? Já era de se esperar... Cheguei em casa e a Paula ainda tava dormindo...Acordei ela falamos um pouquinho, ela tomou banho e eu dormi. Ela tb voltou a dormir...Dai acordei 2 da tarde...Almoçamos e talz...Depois ficamos na net e fomos lá no shopping preu fazer meu piercing. O homem não tava lá. =( Depois fomos no outro cara pra ver preço de tattoo pra Paula... 50 reais o código de barras que ela quer fazer (não, ela não gosta de dark Angel). Ai fomos andando até o Liceu pra ver o show. Uma merda. Tomamos sorvete!! eeeee!! e eu vi o Pablo!! Moh saudades que tava dele...Mas eu, como sempre, fui seca.. não sei porque sou assim...Sou mó amiga das pessoas e sou seca com elas...Fazer o que se minha natureza é assim....queria mudar...enfim...Dai voltamos pro Mc Donald's e comemos...Depois chegamos na loja pra ver filme, não tinha! Dai tive a idéia de pegar filme com a minha tia e ela não tava em casa...Chego em casa e tava sem chave e não tinha ng...Fiquei sentada na calçada de casa, sem luz com a Paula...hehehehe dai depois ela pulou o muro e eu arrombei o portão e ficamos sentada na rede conversando...E eu fiz massagem nela! Hehhehehee =)) Dai titia chegou e me deu a chave...Viemos direto pro pc! ê, nerds...Tiramos fotinhos...A gente ia tirar foto igual a Theo do Lunachicks, mei traveconas assim, mas a maquiagem sumiu!! =~( Vimos BBB hahaha, mostrei umas fotos pra ela e agora tou aki e ela tá lá no quarto lendo...Menina culta, vamos respeitar! hehehe
lalalala seeeeee yaaaaaa!! =*******

Sem comentários: