12 de junho de 2002

ham...dia dos namorados... hehehe la la la...se eu tivesse com o rafa faria um ano...mas pah..talvez foi melhor assim né..tb num gosto mais dele...nem cmg ele fala mais..ai, nem sei pq to falando isso aki..mas sei lah..saudades :~) ano passado eu tava bem e esse ano...affff sem comentários... Ei, vc! Pq fazes isso cmg??? :/// ai, whatever...te amo... eh eh eh hehehe ://
lalalala hj tem joguinho do brasil...amanhã não tem aula..pela primeira vez vou torcer pro Brasil pq se ganhar não terá aula segunda e isso signifca: SEM AULA DE FISICA!! UhuuuLL fisica fede! haha
é isso... eu preciso de 500 pila...alguém me arruma?? la la la não interessa pra que! hohohoh
la la la
i've been lalazing... :))
ô amanda, kd meu presente??? es minha amante e tenho que ganhar presente, né?! o seu eu te dou com o maior pazer em julho (entendeu a piadinha?) hahaha amoooooooo-teeeeee e não fica tristinha, tá?? :~******

Sem comentários: