19 de junho de 2002

eu num sumi, manda... é que eu to dando um tempo nessa merda(net)... mamae tah pegando no pé...qd eu entro é rapidao...bem, num tenhu mta coisa pra contah...soh que eu to beeem triste... :~~ por mta coisa...uma delas é que meu pai vai voltar di floripa... :// moh merda... e mais umas coisas ai... fofocas, pessoa me ignorando a toa mesmo sabendo que eu a amo...enfim...coisas ai...ontem durmi de 6 da tarde ateh hj 7 da manha...fui pro colegio e ainda dormi na aula...achu que to com anemia...sei lá..é só isso...minhas ferias comecam dia 12...mas eu to de recuperacao :// nem sei se vou prai...nao vou ter onde ficar e tô mt desanimada...sei lá... :/// na real, nao keria ver umas pessoas...keria, mas nao kero ver pq eh melhor pra mim...enfim...depois a gente conversa mandita!! te amo, tah?? :*************

Sem comentários: