22 de junho de 2002

Tenho uma pergunta a fazer que não me sai do pensamento. Pra que as pessoas compram tantos imãs pra por na geladeira e não usam NENHUM?? Pra que enfeitar a geladeira? A serventia da geladeira está por dentro, então pra que enfeitá-la? Minha mãe até usa um ou dois imãs...mas o resto fica lá, parado, sem utilidade...Pior quando ela encera, é, isso mesmo, passa cera na geladeira e fica meia hora igual a uma monga tentando colocar os imãs lá...Eles escorregam, ela abaixa, pega e poe no mesmo lugar. Ai ele cai de novo e lá vai ela por no mesmo lugar. É assim até a cera sumir da superfície da geladeira. Imãs são coisas inúteis. Nem no meu mural eles servem. Preciso de 5 imãs para uma foto. Haja dinheiro. Será que eles estão muito fracos? Preciso de uns imãs mais potentes. Não sei porque estou escrevendo isso, mas eu sempre quis saber a utilidade de imãs em geladeira. Enfeitar pra mim não é.Acho muito brega. E até hoje me pergunto: Por que não comprei mural de cortiça? Um alfinete é muito mais pequeno(desculpem o erro, mas é que quero enfatizar o tamanico dele) e prende muito mais. Não é? :/

Sem comentários: