24 de junho de 2002

que terror issu kenya...Nossa voces tem q ficar mais calmas :/// que foda issu :*****

bom dumingu de tarde fui pra casa du Daniel (namoradu da minha irma), estava a adele, u daniel , eu, e o felipe..
Ai jogamos, quake, warms, e Heroes..Vimos dois filmes tambem..Todo mundu em panico 2, e legalmente Loira..
Ri muito com u TOdo mundo em panico 2...Um sarro!! A adele tentnado durmir, e eu e u daniel Se mijando de rir...Quer ver na satira du EXoRcisTa! avacalharam com o meu filme preferido,..mas ficou engraçado.. :P
fizemos uma comilança la.. (por favor num pensem besteira, alias vc devia se envergonhar de pensar issu! )
Acabei durmindu la, e acordei 1:00...Comi uma pizza q nos tinhamos pedidu la, e fui Andandu pra faculdade..
Nossa que sensaçao boa...COMO eu Queria MORar Perto Da UDEsc...Sem noçao...
fazer uq neh.. :/
Quem sabe um dia eu moro perto da udesc, e talvex num seja soh eu estudandu la...

voltei da aula, passei no xops, peguei a minha calça que eu tinha mandado fazer a barra..(baixinha..) E voltei, ai encontri u NAtow na frente du energia, matei a saudade :~~))
E pronto...cheguei aki em casa...falei com a sogra, pra ver se tava tudo bem..
bom. axu q eh issu..BEIJOX aee :*************

Sem comentários: