7 de junho de 2002

Hj tive aula de Fundamentos da Linguagem visual demanha, ai acordei cedinhu e talx..."almocei" na udesc, e a tarde tive aula de pintura
Nossa, fikei mei noiada, e quase q eu toco fora de uma vex a minha tela
Acredita q eu pintei em cima dakela tela denovo? terceira vex ja...soh q dessa vex eu dexei um poco uq estava embaixo...adaptei..digamos assim..
Soh q eu num gostei ainda...ficou algo..eh ficou Algo! hAUhAAHU Soh queria descobrir q aLgo eh esse... sinistro! >;/
Ahm..Depois eu desisti de mudar, e vai ficar assim mesmo..
U cris foi pra la depois, e tals, ai depois fui pra psicologa.. tudo blz e tal
Ai..Axu q eu vo pedir de Aniver pro pai, Auto escola...E tipo, Preparem-se hAUahUHAUHA
(comprem capacetes, e tudo q for de mais seguro pra andar na rua.., Ou melhor..Nao saiam na rua)
Ahm...ah foda, comecei a viajar aki... to cansada de ficar viajandu toda hora..:/ as vezes atrapalha um poco eu axo..OH pronto..num terminei meu raciocinio...viajei em cima da minha explicaçao sobre viajens..Ih q viajem..INXXXXxxxxxx
BEijoxxx :*******

Sem comentários: