8 de junho de 2002

hj eu fui pro colégio...Não dormi em nenhuma aula...Milagre!! até que sexta as aulas são legais e eu tenho estímulo pra ir...o que mata são as três aulas juntas de biologia...soh que a matéria tá legal...genético, tipos sanguíneos...e a professora tb é altos bacana...dai pah...aula de química eu fiz exercicio lah...ateh que nao to tão ruim...negocio de aldeídos, ácidos carboxilicos..essas coisas...to sabendo nomear lá td...e pah, Não prestei atencao em NENHUMA aula...nao tenho nada anotado...eu sou foda, né? haha
depois fui no shopping pagar os pecados meus e de mamãe...haha os carnês... meu...E A NOÇão?? hhahahahaha..dai voltei pra casa, vi a novela que tah acabando :~( ai eu amo essa novelinha da tarde... e acordei 8 da noite...dai tava passando Amigas e Rivais huahuahuahuhuaa com a Maria Joaquina do Carrossel...Quem se lembra? Ela tá altos linda!! e na novelinha ela faz uma mel de quinta categoria...hahaha uma drogada lá mt fodida... huahuahua mt tosko novela mexicana...depois tomei banhu...e hm.... fui lá na casa da tia mexer no computador...e depois tirei fotos aki... aahuhuaa amanHã eu revelo...se tiver algo aberto por causa da porra da Copa! ai, eu odeio futebol, odeio essas expectativas nesse homens milionários que ainda reclamama de estarem treinando demais e que na hora do jogo nao fazem porra nenhuma e ainda fica um monte de gente em cima deles.... pra criticar ou nao...foda, foda...e eu aki soh kerendo a quinta parte da quinta parte da metade do que eles ganham...mas, voltando...amanhã vou lá revelar as ftoos... dai eu ponho aki...ker dizer, o pablo põe.. huahuahua meo deos...eu tirei uma foto hilária...cs vão ver... huahuahuahua
eh isso...seee yaaaaaa!! :*****

Sem comentários: