9 de junho de 2002

Meus Deuses...Tô com medo!! Minha compulsão por fotos aumenta a cada dia!! Preciso dum estúdio de revelação ou de uma camera digital!! E Preciso também fazer um curso de fotografia! Ai que raiva que dá da minha cara agora. Por que eu fui largar aquele curso do CEFET?? Ai, fotografar e ser fotografa é muito bom. Pena que eu sou feia! Alguém me ajuda!! Alguém tira esses filmes e essas máquinas da minha mão! Por favOr!!
Ass: desesperada!
huaihuaihuaihuai
p.s: tô pensando em virar wiccan...minha ligação com essas coisas é forte. eu sinto mt bem as coisas... dá até medo...sem contar que eu vejo espíritos, né... sei lá... tô pensando...mas eu tenho medo...sei lá... hehe o que tu acha, amanda??
p.s2: onde eu vejo coisas de símbolos egípcios?? preciso de uns...

Sem comentários: