8 de junho de 2002

calma ke :*********

Bom, hj acordei cum us latidos da anny cristina Nu meu ouvido...ai fui toma Banhu, almocei, e me encontrei com u cris nu centro..ai passamo no xops, escolhi 2 cds pra mim, q minha irma queria q eu escolhesse algo..ai depois passei na Sensualité e comprei u presente da Paula... encontrei ca jaki e voltamos pra Sensualite pra comprar presente denovo..ehehehh
Um dia eu keimei uma vela de alma-gemea, e assim dentro da vela tinha uma pedrinha, q era pra mim entregar qdo eu axasse a pessoa.. Guardei por anos..
e eu dei pro cris há 2 meses e poco.. E hj ele me deu uma dele, simbolizandu a mesma coisa..Q meigu issu.. :)
Espero q ele num me decepcione denovo neh...essa semana ele vai pra outra clinica..
Bom, vo pra casa da Bah q a paula ta de niver amanha.. :)))
BEIjOxxxxx
:***********

Sem comentários: