9 de junho de 2002

hmmmmm...hj acordei tardão... fui lá no shopping por as fotos pra revelar... mt puta...não saiu a da manda com a nata, nem a minha ca manda e ca maria e nem a minha na rua 14 hs lá em curitiba...altos linda a rua...merda... encontrei roberta no shopping... betão pros intimos... ela me contou uns episodios lah...adorei...por isso que eu amu ela!! :~)) hehehe betaoo ti amuuuuuuuuuuu :*********...depois encontrei amanda e felipe...amanda foi trocar uma blusa lá e depois fomos pro cinema...fikemo moh cara no ponto de onibus...vimus o filme "O quarto do pânico"... eu adorei...foda que chegamos atrasados e sentamos lá na frente...to com dor de cabeça até agora....depois fomos lá na Estação 955...comi uma picanha mt boaaaaa!! hahaha Amanda e João Victor comeram UMA pizza grande inteira!!! amanda deve ter comido uns 5 pedaços... huahuahuahuhuaa
depois Felipe me deixou em casa... e to nerdeando aki na net...
Amanhã começo Minha dieta!! Tô mt gorda!! ai...to horrivel, deformada!! Buaaaaaaaah!! :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(

Sem comentários: