4 de outubro de 2002

acordei cedinhu.. tomei bainhu mo gostoso..ain ain :) ai peguei carona ca mae. Fui pra aula de ceramica, fiz 2 Vênus, -arte primitiva, pra instalaçao performatica que faremos- e Uma asinha do meu molde de gesso.. Ai vai ficar tao Lindo o Meu ovão xei de aSinhas :~~
almocei, vi o Pessoal da Musica tocar hj denovo.. -mas nao tava tao legal-
Depois aula de Hst da arte..Vimos um Pedaço do filme "A Odisseia".. Ate q eh massa..xei dos Deuses gregos. Bom pra apresentaçao que faremos semana que vem, e eu escolhi Artemis. Tenho que ir la e apresentar na frente de todos..Ihhnx x) Oh, pra vcs verem como eu so inocente..peguei artemis sem saber, mas ela eh a deusa das 3 caras, na escuridao da lua, na terra, e no ceu. e ela eh uma deusa guerreira, protetora dos animais selvagens, e junto com 70 ninfas, cultuam suas virgindades.. haUAHAUHA oks num interessa issu tudo :P
Aula de desenho..Hum.. Mto cansativo ;// Quase fui embora no meio da aula sabe..uinx
voltei da Aula, e tava ate agora falando co Aldinho.. eu to com Sonooo ;/ E tenhu Judo amanha demanha..Ahhhh :(
Ahm, daki a poco vou durmir sabe.. ronc ronc :********´s ae

Sem comentários: