27 de outubro de 2002

Lei seca

Bem, eleições, lei seca e aniversário da minha mãe não combinam. Definitivamente.
Saímos pra comemorar o aniversário dela. Felizes, entramos no restaurante, colocamos nossa comida, pesamos e sentamos. Eis que surge o garçom epergunta o que queríamos beber. Eu pedi uma coca e minha mãe uma cerveja.
Volta o garçom, coloca minha coca e coloca a cerveja de mamãe...Quando mamãe está quase entornando a cerva, vem outro garçom e diz que não pode servir bebida alcoolica. O outro puxa o copo da mão da mãe. Pra que? Ela aloprou. Eu estava vendo a hora dela jogar o prato de comida na cabeça do garçom. Meu, e a noção?
Mamãe fez um escândalo (que por sinal,eu odeio.) e disse que não ia pagar a comida pq ela não tinha nada a ver com eleições. Agora eu te pergunto. O restaurante tem a ver que é aniversário dela? Ele está apenas seguindo a lei. O garçom tem a ver com as eleições tb? O garçom tem a ver com a lei? Ele está fazendo o trabalho dele.
Resumo: minha mãe pagou a minha comida e foi na padaria e comprou 20X mais cerveja. Tsc...Francamente!

Lei seca é o caralho! Morra. Por quê só no dia das eleições que tem isso? Ah, por mim aboliam de vez a cerveja do mundo, do meu mundo. Lei seca todos os dias, isso sim. Porque aí eu não teria problemas na família. Aliás, teria, mas esse seria um a menos.
Que se fodam as eleições. Que se foda a cerveja. Que se foda o álcool. Que se fodam as drogas. Que se foda a lei seca.

Tchau!!!

Sem comentários: