2 de outubro de 2002

Acordei cedo..entrei na net, fui pra aula, testei gravura em metal numa chapa de aluminio, e imprimi.. -muito massa- Voltei pro centro, fui no Edu, falei co eles sobre meu piercing.. Mandei fazer a minha Joia, e Semana que vem por ai vai chegar..dai eu faço o furo! -uh demoro jah!- detalhe, vai mandar fazer o Barbell de 25, sendo que depois que desinxar vo trocar por um mais ou menos de 15. Ai eu furo o outro lado do mesmo jeito. E no final das contas vou ficar com uma joia de 25 -12ga sobrando. Mas isso eu arranjo lugar rapidiNho..hAuAAHuah nem q tenha que furar outro lugar :P
Encontrei com o Renatow, maria, e ana la no Edu. Compramos a Joia la..Eh muito fofaaaa..ta cmg aki. :~~) ain ain..vai ficar bem meigo!
Voltei pra casa, e consegui comer :) irrull eheheheh
POha nao acredito.. -upx desculpa o palavriado- Eu jurava que teria psicologa hj, toda preocupada aki.. e nada! É semana que vem! Tem certeza Amanda? Nao, mas foi uq eu anotei no meu Mural..heeheheh Otimo intao :) tenho tempo pra vadiar..lalala NUm tava afim de ir la mesmo. Tem horas que eu tenho vontade de parar de ir, mas eu sei que é molesa, pois eh muito mais facil fingir que nao precisamos de ajuda. Nao que eu seja Dependennnnte disso..mas não sei direito se tomaria atitudes certas sozinha por enquanto. Estou quase la :) EI, num liga pra isso nao..eh coisa minha. ehehehhe
axo q eh isso... traalalalaa
obs.: to melhor dos meus Surtos heeheheheh
BEIjox

Sem comentários: