5 de outubro de 2002

Ah esqueci de falar do maravilhoso cheiro que tem as flores de uma arvore aqui ao lado do meu predio..Nossa.. As noites de verao com janela aberta, e sonhos apreciados com o cheiro dessas flores.. Que saudades eu tenho disso. Certamente essa sera uma das boas lembranças que terei o dia que me mudar daqui.. -dormiria noites e noites vestida com esse delicioso cheiro- ehehehh
Poxa, acordei cedinho..fiz o pai me levar ate o Cefid pra ter a Aula de Judo.. e.. tinha soh eu, o prof. e outro carinha la. pfff >;/ que raiva meu. Podia ter ficado dormindo. eles ficaram conversando la, e eu sentadinha viajando.. -pra variar- a aula inteira! sendo que ele nem vai dar falta pro resto do pessoal..Ah naum.. Rrrr >;/ Indignaçao total!
Voltei pra casa, falei rapidim co aldo e fui durmir.. Sonhei co ele, depois a anny me acordo, voltei a sonhar, e sonhei umas coisas mto locas assim.. Nossa. mas num to noiada :) ehehehe menos mal.
Ai que preguiça..tenho que ler umas coisas aqui, e nada de eu começar..rrr ;//
Beijos ae :)

Sem comentários: