16 de outubro de 2002

Foram la em casa ontem..Kenya, Felipe, João, Maria, Guilherme e Jaki. Vimos "12 Fantasmas". MUito Ruim! Acredite! :/
Passamos as fotos Pro Meu Pc. Nossa as fotinhux ficaram bem fofas :) Depois eles foram embora, e eu fikei na net. Minha querida irmã chegou em casa, e logo veio acabar com meu humor. Fikei puta por razões nada boas, e fui pro meu Quarto. Então caminho livre pra ela se juntar com minha mãe e me criticarem a vontade.. Ridiculas! Depois eu ate acalmei e fui ve Tv. em sguida o Aldo me ligou.
Acordei cedo hj, e Vim pra aula de Gravura. Não fiz muita coisa. Acabei de almoçar.. e vim pra ca. E oh.. To sentada aqui no laboratorio, e a Sabrina acabou de entrar.. Nem estou falando com ela direito Ultimamente. Nem faz mal. Vo checar meus emails, e as 2:30 tenho aula de Pintura ate as 5h. To com saudade de casa jah, quero volta pra la :~//
Bom, beijos :**********

Sem comentários: