13 de outubro de 2002

Eba! Hj naum fui pro Judo.. :)) Dai acordei as 8h pra acordar o Aldinho.. A voz dele demanha nem parece de sono eheheh :P voltei a dormir, dai acordei denovo, tomei banho, me arrumei, fui pra Psicologa dirigindo o carro. Depois passei na rodoviaria pra Buscar o Aldo.
Passamos a tarde aqui em casa, nada mto produtivo sabe, mas Bom foi passar a tarde com ele :~) Ele foi embora as 9h, e me deu um aperto dentro assim..ai q coisa. nem se eu naum quisesse expandir meus sentimentos eu conseguiria..
Eu iria pro Boliche com a kenya e seus amigos, mas ela demorou a chegar em casa e se arrumar, e acabamos desistindo eu e a Jaki. Nao estavamos a fim de voltar tarde. ;/ Ai acabei combinando de a KeNha me ligar amanha cedo, pra ver se vou pra BC com ela. Falei co pai. e ele naum esta querendo deixar, e sei q pela mae eu iria. que merda issu. ;/
xauzim, beijox :****

ja falei com a mae, e ela deixou.. Concluindo..vou pra BC amanha :)) eeeeeeeeee irruL!

Sem comentários: