10 de outubro de 2002

Kenya, claro que vamos Nos ver!!! Vc ficou de me ligar qdo chegar, sera que vai chegar sexta demanha, ou a tarde? De qq forma eu chego da aula la pelas 7h e poco. ;// De Qq forma, nos combinamos de nos encontrar. Sabado eu Naum sei direito o que rola na lagoa, Mas vamo sim. :)) Ow fro, se vc esta sendo perseguida ai, -que eu axo que deve ser pelas brigas com sua mae- eu sei que é dificil não dar bola, mas as vezes é melhor ficar calada, a provocar uma briga maior com uma pessoa que nos dependemos..-infelizmente-

Levei a Anny pro Banhu, tomei o Meu banho.. e to aki lembrando do sonho que tive esta noite. Nossa muito Sinistro. e ainda durante a noite, acordei 2 vezes com a Anny me encarando. ela naum queria subir pra cama de jeito nenhum, e soh encarava. Nossa. Dai começo a briga cmg, Chamei ela denovo.. e voltou a dormir na cama. Uh q locura meu. :// cachorra loca!
Ah hj tenho que apresentar um trabalho de um livro que lemos, quero soh ve oq q vai dar. :P

Sem comentários: