3 de outubro de 2002

Opa. Acabei de voltar da aula.. Nossa, eu vi o Guilherme meu! um ex namorado meu..como ele mudou da epoca que namoravamos! sim, e eu mudei tb. Isso com certeza faz uma diferença grande. O cabelo dele ja esta grande denovo.. e ta com aparencia menos "jogado".. hAUAHUH dAi eu fikei lembrando que a Clarissa -uma minina que era mei amiga minha- namorou com ele depois de mim, e comentou cmg q ele disse pra ela certa vez que me axava muito Estranha.. Total Sinistra!..Eu hein.. Eu que num gostava muito dele, e tava numa fase horrivel! De qq forma foi um tanto engraçado ouvir aquilo, Saber que ela estava namorando com ele, sendo que qdo eu tava com ele, ela soh o chingava.. hauhahuAHU mas pah..pessoas mudam mesmo!
Hj na aula comentamos de um livro que estamos lendo..Nossa muito foda oq observaram. Falando sobre Nu artistico, Que existe o Nu, e a Nudez. A diferença entre eles, o Nú basicamente de sexo descoberto, mas a pessoa está total exposta, portanto procura uma proteçao, que seria a Nudez que é quando a pessoa incorpora o estado Nu, mas ela esta ali..digamos "representando", não esta se expondo, não é realmente ela. Poxa.. talvez as pessoas possam nao entender isso, mas a partir do momento que se analisa obras, e/ou presencia aulas de Nu artistico com modelos totalmente expostos.. ai sim vc sentira o peso das palavras.
Em falar nisso amanha vou ter aula novamente de Desenho. A Marisa vai la posar pra gente denovo, falta umas 2 aulas pra começarmos as de Masculino.
Ai, to querendo muito ficar kietinha nu meu canto.. Queria fica deitadinha na minha cama fazendo carinho no aldinho.
ah tah, podem falar q eu to carente, q eu to melosa..nem ligo tb >;/ RRRrr
xauzim ae

Sem comentários: