1 de outubro de 2002

Eu estou mt feliz com meu amorzinho...lalalalalala Coisa mais fofa!! :******** éééé, vc mesmo da privada... HUAhuHUAhuA :******
Estou bem felizinha também pq voltei a falar com a Paulinha...
Leiam:
Kaia: Quer dizer que vc sente minha falta?
Kenya: Sim... :/
Kaia: :)) Que bom... Não gosto de ficar assim com vc, viu...?
Kenya: é, eu tb não...mas não foi pq eu quis
Kaia: Tô ligada...tudo bem então...vou dormir pq tô com sono..
Kenya: Beijos
não é a coisa mais fofa?? :)) hehehehe
/me abobada!!!
AAAaaaaaaaaaaaah, falta uma semana preu ir pra Floripa!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaahhh, não vejo a hora... Ainda por cima pq vou te ver!! é, vc mesmo ai da privada!!) hehehehe :*******
Ontem quase gabaritei a prova de física...por uma não acerto td... ://
Hoje é aniversário de Felipe!!! EEEeeeeeeEEEE Tenho que comprar um presentinho pra ele...e ontem foi o aniversário de Manuzinha!! Parabéééns!! Te amo mt, minha amiga linda!! :*******

Sem comentários: