27 de outubro de 2002

Meu, sexta definitivamente foi um dia inútil. Faltei escola (pra variar um pouco), acordei tarde, entrei na net e fiquei conversando com Naks (Ah, mó saudades dela...Tipo, a gente nunca conversa, né, naks? huahuahuahua) Dai tá...fiquei até 5 da manhã na net!! Absurdo!!!!!! Aconteceu tanta coisa...Bem, chorei pra caralho ontem...Hm, não sei o porquê...Tô tão assim nessa semana...Pior que a TPM já passou...hehehehe...Estranho, mt estranho...
Ah, de madrugada fiquei pegando fotos toscas na internet... Toscas que digo de foco, qualidade... não fotos com conteúdo besta. Meu, as fotos do Team Dresch superam, na booaaaaa!! A Kaia é mt mulher-macho!! Quem diz que daquele corpo de mulher que mais parece homem sai uma voz tão linda e meiga?? Ah, vai entender!! Eu amo a Kaia!! hehehehe

Ah, tô com uma pinta no colo que só está crecsendo. Tô preocupada...mamãe disse que vai marcar dermatologista preu ir... hehehehe
Segunda começo academia!! Dessa vez é sério...se não começar agora, eu engordo 10 quilos de propósito!! (OBA!!) huahuahuahua

Ah, acho que é isso...
Olha a música que começa a tocar...

Pode ser numa canção...
Pode ser no coração...
Eu só quero ter você por perto...


:~~~~~~~~
Beijossssss!!
Ah...visitem o blog da Clá! Eu que arrumei o layout...claro que não tálá essas coisas...pq eu sou anta e não sei fazer nada direito...
Bom,beijoooooooos!

Sem comentários: