26 de outubro de 2002

Hmmmmmmmmmmm, estou assustada e ansiosa. Domingo papai chega e vamos conversar sobre a minha faculdade, se vou ou não pra Florianópolis.
Resolvi o que quero...Turismo mesmo. Tem campus em São José e BC pela Univali e Em Florianópolis pela Unisul.
Prefiro BC ou Floripa...São José não rola, totalmente contra-mão e longe. Será que vai dar td certo? Ai, meu Deuso!! hehehehe Tomara, né? Não depende só da vontade dele, se ele deixa ou não...Ele tem que poder tb...Isso que é o mais foda: me bancar. Não vou poder trabalhar, o curso é de manhã e a noite. Foda.
Mas, bah...tomara que dê td certo...senão me mato...Já tô mt feliz, né? Não vou gostar nem um pouco se eu receber um não bem grande. Affff... que mimadinha eu...haha
Sério...se eu não fizer lá, não faço em lugar nenhum e deu.


Ah, que merda... Tô mt noiada...Nada pra fazer... Ateh Super Model eu vi na MTV... fim, né? Meninas feias para a final...Tinha umas mais bonitas... E, meu, que pernas são aquelas??????? HUAHUAHUAA MT finas, sem noção... Tsc... vara pau!! hihihihih
Ai, tô com saudades daLilize e da Tathi...elas nem entrammais no ICQ...a Tathi não escreve mais no blog... hehehehe Ah, depois eu mando e-mail...Tô pensando em ir pra sampa em dezembro...hehehehe :D


Ahhhhhh,alguém vem me visitar agora?????? Que nóia...nada pra fazer...que merda...nada pra comer...nenhuma comidinha boa ou um docinho ou um refrigerante com bastante gás explodindo pra dentro do nariz (UI!)
MERDA
beijos...
:*************

Sem comentários: