21 de outubro de 2002

Fotinhus...

anny cristina beeem fofa!!!!! :~)


eu e a nainha em bc...a pedidos, coloquei a foto dela tapando a cara (normalz neh!? hehehe)

Eu e Felipe dançando na oktoberfest!! huahuahuahuahua comédiaaaa!!!

Mandioka e guizudo indo pegar filminhu... :))))))

Eu e bahzinha no posto...não sei como ela consegue comer pingo d'ouro...mt ruim...ela tá encapuzada pq tava dodoi..tadinha!! :~***

Eu e Mariel beeeeem fofas...ela tava bêbada, mas dá nada!!! ahahuahua

Eu e mandioka nerdando!! :))))

Mandioka tomando mamadeira....óóóóó ti meiguinha!!

Bah, eu e Paula dançando Rouge!! Ragatangaaaaaa!! Aserejee ha eje...lalalala duidipipi!!huahuahua


mandioka me tapou com a mamadeira!! >;////

Eu e mandiokaaa kissinggg youuuu!!! :))))))) (não reparem na minha cara de mongol!)

Paula, eu e Mari...hmmm...fazendo nada! hahahuahua


eu bem feliz indo embora....affffff...jura, neh...quase chorando... ;~~

Sem comentários: