11 de outubro de 2002

Acordei Cedo, meu pai me levou pra aula. Tive ceramica demanha, fiz muita coisa..cansativo. Depois aula de hst da arte. Apresentei a Minha Artemis la, normal.
Depois aula de desenho. Exaustante. Gostaram muito do meu desenho denovo..mas meu, axei uma merda! Sem contar que depois do primeiro desenho, eu faria de tudo pra sair dali. a noticia boa, é que na proxima aula terá modelo masculino -com o Geraldo, ja descobri que naum será com o Mauro- Serao 3 aulas de nú masculino, e uma final feminino denovo. Preconceito 5 feminino e soh 3 masculino!! isso pq Ano passado deu rolo com Os modelos Masculinos.. RrR.. Eles não sabem se controlar nao?
Outra noticia boa é que amanha naum terei aula de Judo. soh vou pra psicologa. Estava na hora, e tomara que ela naum implique cmg. Estou com medo de ir la, eu axo. Babaca que eu sou. Ate agora naum liguei Pro Cristiano pra conversar com ele..Nossa eu so uma merda mesmo.. ui. Em pensar que senti ja tanta coisa boa, e to fazendo isso agora. Axo que falta corangem..será?
Bom, a Kenya chegou hj :)) EEeEEeeeE -outra noticia boa- Ela me chamou pra ir com eles na Pizzaria, mas ja estava tarde, e eu sozinha em casa ;//
outra noticia boa -dentre tantas emoçoes, sempre sao bem vindas noticias boas- é que o rafael tambem chegou em floripa :P Meu filho querido :)) nem tinha reconhecido a voz dele, nossa ki saudades :)
Ah oh..to cansada de pensa, naum quero lembra de mta coisa. nem serve. xauzim :***
ps.: EEEee O aldo vem amanha pra caaa :))) IRRUl tan dan tan dan tan hauUHUAH x)

Sem comentários: