1 de outubro de 2002

Que espetada, Amanda?? A tatuagem?? Que lindaaaaaa!!!! :~))) :********

Uma música que...
Me faz dançar: Keep on livin' - Le Tigre
Me faz feliz: Here and Now - Letters to Cleo
Me faz lembrar de um ex-amor: U are my sunshine (não lembro de quem é)
Me faz lembrar de um amigo(a): DownTown - Petula Clark
Descreve minha relação com meus pais: Como nossos pais - Elis Regina
Me entristece: Sorry - Glassjaw
Me alegra: I want you to want me - Cheap Trick
Me faz ponderar a vida: Tango - dead Fish
Diz muito sobre mim: Não sei...
Escreveria: Wish you were here - Pink Floyd
Não gostaria de ouvir de novo: Complicated - Avril Lavigne
Tocaria no meu funeral: I'm a witch - Helium
Me casaria: Look of love - All girl summer fun band
Faz meus amigos lembrarem de mim: Qualquer uma do Lunachicks
Gostava, mas agora nem tanto: Big Bang Baby - Stone Temple Pilots
Não admito que gosto: The greatest view - Silverchair
Faria tudo pra ouvi-la num show: Black - Pearl Jam
Me faz lembrar minha infância: Dança do Coco - Xuxa x)
Parece com a minha adolescência: Rouge - ragatanga huahuahuahua
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Violet - Hole (Blééééééé)
Gosto da letra: Breeders - Do you love me now?
Não gostava, mas acabei gostando: The greatest view - Silverchair
É melhor quando tocada no carro: Kiss Me - Sixpense None The Richer
Gostaria de acordar com: Mr. Postman - Backbeat band
Gosto, e meus pais também: Stayin Alive - Bee Gees e Summer Love - Olivia Newton-John
É melhor ouvida quando está acompanhado: Hand Grenade - Team Dresch
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Rebel girl - Bikini Kill
Me faz pensar nas estrelas: 500 - Lush
Me faz pensar no sol: You look so fine - garbage
Me faz pensar na noite: Cai a noite - Capital Inicial e i've been here before - Lush
Me faz pensar em sexo: Sex - Atari Teenage Riot e When i think about you I touch myself - Blondie
Me faz querer estar sozinho: King of Pain - Police mas cantada pela Alanis
Me faz sorrir: I'm only happy when it rains - Garbage
Gosto de ouvir em bares: I feel Good - James Brown
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: What I got - Sublime
Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: Less teeth, more tits - Lunachicks
Posso cantar bem: Debbie - b-52's ou Binary Star - Emotep
Gosto, mas é só instrumental: qualquer um do Bethoven
Não foi lançada recentemente, mas adoro: Não sei...
Para se cantar bêbado: Aquela do elefante que incomoda mta gente x)
Para se dançar bêbado: Untitled - Bratmobile
Que me dá medo: Acho que nenhuma...
Queria ter a voz de: Shirley Manson
Queria ter o talento de: Kim Deal
Queria ter a história de: Kathleen Hanna



Sem comentários: