7 de outubro de 2002

Esquecendo o começo do dia, o dia foi ótimo! ótimo não, vai...foi legal. Resumindo...conversei o dia todo com a Naiara e conversei bastante com o Gustavo. Ele está se interessando por Queercore. Legal isso.
Nossa, uma coisa mt ruim aconteceu... O pai da Pérola faleceu. Meu Deus, o que será dela agora???? Pérola, te amo :********
Faltam, mais ou menos, 3 dias pra viagem! EeeeeeeE!! Mt foda...
Ah, conversinha com a Amanda (de Campos)e João Victor hj...

Amandinha diz:
eu votei

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
ovos em cima de amandaaaaaaaaaaaa

Amandinha diz:
FOI O MÁXIMO

Keks diz:
tirou foto de vc votando??

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
na testa de amanda caiu um ovo

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
uhauhauhauhauhauuha

Amandinha diz:
to me sentindo uma CIDADÃ

Keks diz:
qd eu votar pela primeira vez, eu vou tirar foto

Keks diz:
:~)

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
uhauhauhauhauhauhau

Keks diz:
huahuahuahuahuahuhuahua

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
q coisaaaaaaaaa

Amandinha diz:
VC NAUM TAVA LAH PARA TIRAR

Amandinha diz:
!!!!!!!!!!!!!

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
voto soh pra dizer q é grandeeeeeeeeeeee

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
huauhauhauh

romeu e julieta?ou adão e eva? diz:
ke me ajudaaaaaaaaaaaaaaa

Amandinha diz:
LULA VAI GANHAR

Amandinha diz:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos pra todos!! cacá, eu vou te ligar sim!!!! Naia, te espero em Floripa dia 12!! E Amanda, vamo sair comigooo hein!?!? :*******

Sem comentários: