3 de outubro de 2002

/me ouve Placebo - Nancy Boy :~~~~~~~~
Meu Deuss!!!! Acabei de sair do tel...tava conversando com a Cá!! Altos papos durante uma hora...meu pai vai me matar, capar meus seios!!!! huaahuahuahu Conversamos mt...eu nem ri mt dessa vez...!! HUAhuHUAhuAhuA Beeem legal!! Não vejo a hora de viajar logo...Até pq vou rever todo mundo, conhecer a Cá e a Nainhaaaaaaaa!! :~~)
Ah, ela saiu da net...o irmão chato dela queria usar o pc... :/
óóó o que ela disse ->
menina sem efeito diz:
ei guria...pensei um monte em ti hj!

Não é a coisa mais fofa?? Digo o mesmo... :~) Tô com saudades já!! ôôÔ!! Vou ligar pra ela... 00:30...será que tá tarde?! huahuahuahuahua :P
Tava combinando com a Amanda...Vou pra Bc ver a Nainha e ela vai ver o Aldinho!! lalala Dia perfeito no parque! hahahaha :PP
Entãoooooo...o Felipe veio pra cá hj pra gente estudar! Vcs estudaram? Nem nós!! hahaha Pegamos a moto e fomos no MC comer...ele comeu e eu fiquei olhando...Tô de dieta!! Ai, ele mordendo aquele cheddaaaaar!! :~ Tortura...
Buh, vou me foder na prova amanhã! Não sei NADA!!
Amanhã vou comprar as passagens pra Floripa! Dia 10 to partindo!! Falta uma semanaaaaaaaaaaa!! lalala A Lara tb vai!! Como eu vou fugir de todo mundo em BC?? huahahuahuahuhuaa
Beijosssss!!

Sem comentários: