24 de outubro de 2002

Nossa tive Uns Sonhos estranhos denovo.. Eu tava naum sei aonde..e começou a vir cobras atras de mim..Ai que agunia. Axo que me picaram. Acordei assustada. e a anny estava do meu lado :) Valeu anny! haUAhAU Pior q ontem eu nem tinha lembrado direito do meu sonho da noite anterior..Do velho Perverso que me perseguia. Acabei lembrando hj depois das cobras.. ;/ Ai q saco esses Sonhos loucos. Mas ja foram piores..
bom Nem fui pra aula hj, A professora nunca programa aula, e fica nos enrolando. Não aprendi nada desdo começo desse semestre nessa aula. >;/
Pelomenus eu tenho aula de ceramica amanha :~) Ja sei!! Eh..issu ai. Soh falta minhas asas que tenho q fazer conforme seca no molde. Intao eu levarei o diabinho Pra fazer na Udesc. Qq coisa eu combino com o Daniel -monitor da ceramica- pra ficar la a noite, assim eu posso trabalhar Mais :)
Nao vou ter aula de Judo Sabado demanha :~)
Liguei pra Martha hj, -psicologa do Cris- falando que queria conversar com ele. Retornei a Ligaçao depois. Ela me informou que o Combinado da minha conversa com o Cristiano foi a quase 2 meses atras..Assim não seria um bom momento pra Mim conversar com ele agora. Não pude argumentar nada..A bateria so celular dela acabou, e assim foi o resto da tarde. Fikei Puta. Deixa só eu poder ligar pra ela novamente. Se for preciso ela vai escutar! Sendo uma Má psicologa, não vai ser muito dificil fazer ela pensar que é o melhor. O que não deixa de ser verdade! Ta deu Desse assunto.. Cansei. Xauzim
BJo

Sem comentários: