8 de outubro de 2002

Impotência. Impotente. Assim que me sinto. Não no sentido sexual da palavra, mas sim em toda a sua abordagem social, para a minha vida.
Me sinto impotente de não poder fazer o que quero. Odeio. Tenho raiva só de pensar que me acham uma imatura, que não sei lidar com situações cotidianas. Não sou a experiência em pessoa, mas posso aprender. Meus pais já aprenderam, várias pessoas aprenderam. Pq eu não aprenderia? Sou capaz disso e mt mais.
Me dá raiva em pensar que não posso ir pra onde quero, morar com quem eu quero, conviver com quem eu quero. "Você é fria, não pensa na sua família.". Fria? Pq?? Pq quero estudar longe deles? Evitar contatos? Não evitar pq quero, mas por necessidade. Sim, pra mim isso é mt necessário. Tenho raiva de ser impotente e não convencê-los de minhas idéias. Ai entra... eu nunca consigo passar o que quero, sempre sou interpretada de maneira errada. Isso me dá raiva, ódio, sei lá. Fico mt emputecida.

Me querem no Rio. Não quero e não quero. A violência me assusta. Tenho medo só de pensar. Tenho pânico. Aquela cidade não é pra mim, sério. Custa entender que quero ir pro Sul? Eu sei, nenhuma cidade é 100% tranquila, mas, meu...o que custa???? "Se vc for considerar amizades, elas podem acabar daqui a um mês. Daqui a um mês todo mundo pode estar te tratando mal e vc estar odianado aquela cidade."... Sinceramente, que argumento lindo, não?? Affff... Nãoe stou preparada pra faculdade, pra morar sozinha. Não, Não estou. Mas sempre tem a primeira vez. Eu vou aprender e vou me preparar e quero fazer isso sozinha (leia-se: longe da barra da saia da mãe e da calça do pai.)
Por que é tão difícil entender isso?? Um dia eu vou sair daqui mesmo. Mais cedo ou mais tarde, eu sairei. E não me arrependerei. Posso não gostar, mas me arrepender não. Foi o que eu quis. Tá, vamos viver o presente, é o que importa. E o que importa é que eu quero ir. Custa entender isso??????? Afffffff... Impotente estou... :/
Tô assustada, tenho medo da rua (do Rio. haha). Meus pais deviam me criar pro mundo, não pra eles, pra família. Merda. Deu.

Ah, outra coisa que falta: diálogo. Quando falo a minha opinião, acham que estou revoltada, que preciso de psicólogo. Nunca falei nada a vida toda (por criação,acostumei assim. Quando falo... Pfff... Sinceramente?? Cansei.

Sem comentários: