23 de outubro de 2002

OImm.. :PP
Bom, ontem fui pra aula, não pintei nada na aula de pintura..mas fiquei lendo uns textos pois tenho que apresentar alguma coisa falando da minha pintura..sei la, ai pah. Peguei uns textos sobre A Identidade do Corpo..coisas assim. Vou tratar sobre isso. :P Blé.
Depois esperei ate o Monitor da sala de Ceramica -Daniel- poder ir la ajudar eu e a claudia. Agora Soh pode entra na sala com Prof ou Monitor :// Cuidei de 2 asinhas la..e vim embora. A Chata da Adele estava no Pc, e não deixou eu..mesmo eu tendo que procurar umas coisas pra aula de Hj demanha.. Que por acaso estou fazendo só agora. Daki a poco vo pra aula de gravura. Almoço por la, ai faço um tempim, e vo pra Aula de Pintura da Marilda. Lá eu consigo pintar. :)
ain Ain ...Ain Ainn :XX
BEijoXxxxxxxxX

Sem comentários: