6 de outubro de 2002

Ontem fui no Niver da Jakinha :)) Ela tava tao fofa. :~) e a Mae dela fez um prato la sem carne especialmente pra mim..amada neh? heheheh Pessoal todo du Amc ali, depois chegou a bah, a mariel, a Paula e o Martin. Começaram a tocar e pah, eu comecei a tentar dormir.. Intimei eles a voltar, e voltamos a pe. Pow se voltasse de carro nao teria tanta graça.. na boa mesmo! Soh nao volto mais sozinha depois daquele episodio da Cantina do Vinho..hAUHaAUha >;/
Cheguei, entrei na net, e depois mimi.. e tenho que ir votar ainda..que saco :/ Bem que podia ser por pensamento neh. Oh estaria votando agora mesmo... -num ri-
Oks, beijos

Ai to me sentindo um tanto qto sozinha agora.. não sei, estranho. Talvez seja pq eu to ouvindo a Musica tema do Filme "Virgin Suicides" :~~ Vai passar, vai passar...

Sem comentários: