31 de outubro de 2002

Ontem minha professora de pintura me chamou pra trabalhar la..Eu aceitei, Acho que em janeiro começo la. :) Fora isso..O dia foi pessimo! Hj começou tudo errado denovo..to mto mal. Vontade de não existir.. Eu fico pensando. Devo ter feito muita maldade, ter machuca mtas pessoas..pois do contrario eu não passaria pelas coisas que eu passo. Do contrario eu não sentiria como eu estou agora. Eu devo merecer issu tudo sim..Pior é aceitar essas coisas.
Merda...eu nunca vo ser feliz mesmo..uq q tem de errado cmg? VOu fazer uma Lobotomia...Acho que resolve tudo.
Caso alguem que esteja lendo issu aki, pense que sou dramática, ou que reclamo demais das coisas.. Problema Seu.. estou POuco me importando se alguem pensa issu de mim.. e Outra coisa..faça o favor de nao ler o resto do post.
Acho que devo renunciar todos sentimentos que sinto..ruins e bons, acho que assim não me causaria mais problemas..
Não sei, não sei e não sei de mais nada... xau

Sem comentários: