2 de outubro de 2002

/me ouvindo Stone Temple Pilots - Sour Girl
Tão fofinha essa música... What would you do if I follow you? :~ (Acho que é assim...)
Bem, acabei de chegar da escola. Sim, eu sou nerda, ou merda...tanto faz...Acho que os dois...Entrei pra ver se
a Nainha está online ¬¬ ... Mas ela não tá... :((( hihihihihi
Ai, acabei de fazer uma prova de física. Me fodi. Tipo, eu não sabia NADA. Sorte que tinha questões teóricas lá. E colei uma de cálculo de Felipe. Ia colar mais, mas ele Não deu sinal de vida... :/ Quando eu tava saindo, ele manda eu esperar... Eu sentei de novo e o professor
mandou eu entregar a avaliação... :// Tá, td bem...acho que consegui média pq fui super bem na outra... hehehe
É isso...vou sair pq tenho que estudar pra prova de Inglês e Redação mais tarde... Sux, sux, sux!!
Beijinhusssss!!
Beijus pro meu docinhu de coco... hahaha amore miooooo!! :P (piadinha interna!)

Sem comentários: