9 de outubro de 2002

Ah, estou sem postar há um bom tempo e vai continuar assim... não tô mais com saco. Não, não estou abandonando o blog. Mesmo se estivesse vcs não sentiriam falta. Eu vou viajar amanhã e não vou ter da onde postar. Mesmo se tiver,Não o farei. Qq coisa a Amanda posta aqui pra mim,pois eu vou encontrar com ela. EEEEEEEEEEEEE *espero!* Sábado vamos na Lagoa, né, Amanda??? Bem, estou sendo perseguida. Sério. Perseguida como herege. Perseguida, condenada e quase morta em praça pública pela minha mãe.. Isso não é legal?? Não!!!! Definitivamente, não!! Merda... Vá se fuder...
Bem, é isso... Até qualquer dia! ;*******
By the way, a Naiara não vai mais pra Floripa. Tô mt puta, desiludida e sei lá mais o que. Acho que, acima de tudo, estou triste mesmo. MERDA, mil vezes MERDA!

Sem comentários: