4 de outubro de 2002

Dias de graça?? Talvez, faltam poucos dias pra vc votar... Como já disse, eu não votarei. Isso não tem nada a ver, só quis falar uma coisa inútil. Afinal, eleições me fazem rir. Pois bem, não falo da graça de risada, de comédia, humor...
Graça...Hm, talvez essa felicidade que sinto. Felicidade boba. Não pelo fato dela ser boba. Não, não é boba...É mt boa até. É boba pelos motivos que a causam, nenhum motivo em especial. Ou tem? Acho que sim. Tem, tem sim. Esse monólogo me assusta. Falando em dias de graça, ultimamente tenho estado tão feliz. Como isso eh bom!!
E não quero que isso acabe. Eu sei, acabará...Um dia da caça, outro do caçador. Mas enquanto estou assim, está mt ótimo. Ah, nào consigo parar de sorrir. É só pensar, lembrar, sentir saudades, que um sorriso vem a minha face. Um sorriso de alívio, de satisfação, de ansiedade. Um sorriso perfeito, eu diria. Não só o sorriso, mas tb o aperto no coração. Nunca um aperto no coração foi tão bom. Estou abobada, eu sei. Nesse exato momento não sei no que estou pensando, só estou escrevendo, o que vem a cabeça.
Estava com vontade de escrever desde cedo, quando li um texto da Clarice Lispector. Ah, me deem um telefone pra por no meu quarto. Juro que não desgrudarei dele! :))))) Aaaaaaaaaaah, como é bom!! Muito bom, muit bom. Espero não assustar vc. bem, devaneios a parte... Para morrer, basta estar vivo!!



Aaaaah, ontem a Thais me ligou...Baaaaaah, guris... :xxxxx hehehehehehehe E eu liguei pra Nainha e ficamos rindo a toa no telefone. mt boooom!! mt meiguinha...lalalalala a voz mais fofinha de menininha de 12 anos... x)) hehehehe Meu pai vai me matar...mas, dane-se...eu falei com a nainhaaaaaaa hahahaha :))
Uh, nem comprei as passagens...vou comprar hj!! Só vou eu, felipe, tayla e joão... E eu quero ir pra BC!! como vou?????? Bléééé...
Tive um treco quando a Paula disse que iam cancelar o show pq vão tocar em cricúma... Fiz A cena, né?!?! Imagina...perder o show das borboletas...Ah, a nainha vai eu achu!! :PP
Preciso de um cartão de 64 mb pra por na digital. Alguém me dá!??? huhuhuhuhuh Vou tirar muitas fotossssssssssss com a Cá e a Amanda...quem sabe Não sai uma legal e faço até um layout?! hein? hehehehe
Bom...desculpem pelo texto porco ai em cima...Ah, se alguém achar o texto "Falando de coisas" da Clarice lispector, me manda, tá?!
Tchauuuuuuuu!!!

Sem comentários: