20 de agosto de 2002

7 da noite....

Nossa, eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas. Ou elas são mt doidas ou elas são mt maldosas! Ou são as duas coisas...
À tarde, estava eu a dormir no sofá da sala...Eis que surge minha mãe deseperada perguntando se tinha acontecido algo! (??????)
- algo mãe?? como assim algo??
- algo...com polícia!
- com policia, mãe?????
- é, falaram que tão lá na frente da casa do imperial (minha antiga casa) procurando por uma kenya! a POlicia CIVIL
- hahahaha policia civil, mãe? me procurando??
- é, kenya...cláudia que disse!
não aguentei...ri mais ainda...Cláudia...falando que tinha policia civil ME procurando...HAHAHAHAHAHAA só podia ser piada mesmo...voltei a dormir...
Nossa, q q deu nessa mulher?? Porra, tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! tomar no cu!!toma no cu!! filha da puta, vadia, ordinária!! Odeio ela!!!!!! ODEIO!!!!!!!!!!!!! Morra!!
Meu, o povo inventa coisa pra me fuder...tô chegando a essa conclusao...eu mal saio de casa...é foda, viu?? Dá licença...Tão querendo me dar atestado de anta! Só pode!!!!
Dai tá...acordo...sigo a minha medícore tarde vendo malhação...papai liga...converso com ele...no final, pergunto se ele fez minha inscrição...Sabe qd vc sente q a pessoa não quer que algo aconteça? Deus me perdoe por estar falando assim do meu pai...mas, porra! eu pedi a ele desde semana passada pra imprimir a prada
da UFSC lá q aki não deu.... e ele não fez pra mim...agora as inscrições estão cehgando ao fim...e ele tá alegando que "não dá mais tempo...sedex pro Rio demora mt"...Nossa, comecei a chorar...mas me controlei pra ele não perceber...e fikei quieta, só respondendo com "ahans"....Meuuuuuuuuuuu, dai ele vem com papo de que lá é longe, de que passagem é cara e blablabla...Já sei disso td...dai perguntou pq lá e se eu Não quero fazer algo por aki mesmo...em CAMPOS!! HAHAHAHAHAHAHA segunda piada do dia...só pode!!
Se eu Não fizer faculdade lá, não faço em lugar algum e fim. Falou preu fazer no rio pq é mais perto...rio nao keru..mais violento impossivel..e nao passarei pra nenhuma faculdade de lá pq nao tenho capacidade...deu, se nao fizer lá, eu não faço..


All the rage still burns inside...11 da noite
continuando...cai na real!! :~~~~~ vo acabar no rio mesmo... fazer turismo na univercidade ou na veiga...ou na UFF...ou moda na veiga...bem, whatever...não sei...exigi carro e apartamento só pra mim...se tiver isso eu vou pro Rio..
aaaaah, eskeci de contar...to mt puta ca minha tia...sexta ela veiu aki...e tava tendo founde..eu falei com ela, com meu primo e com meu tio...e a coisinha disse que eu tratei ela mt bem!!!!! Afffffffffffffffffffff, por favor, né? Dá licença, viu?????
não quero mais papo tb...to mt puta!! nã quero ver cara dela nem pntada...vo ignorar...meu, ela fala mal de TODO mundo...e ai de quem falar com ela...ela roga praga, toma odio da cara e depois passa mal e vai pro hospital...falsa moralista...ugh!
hj falei ca Cacá!! Saudades da minha filhinhaaaaaaa!!!!!! :~~~~~~~******* cakis, final do ano a gente se conhece!!
ai, to cheia...comi mt churraskinho...bom, esse post tá enorme!! beijoss
ah, depois eu posto minha redacao sobre campanha eleitoral, tá? ler quem kiser... :)
:**************

Sem comentários: